A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de março de 2026 as 22:40 / Geral

Lideranças regionais e estaduais visitaram a EXPOSAP 2026

Entre conversas, encontros e troca de experiências, a EXPOSAP 2026 se consolidou como ponto de conexão entre lideranças da região. O movimento no estande da Prefeitura refletiu essa integração, aproximando o município de importantes representantes políticos.

Durante a programação no fim de semana, o prefeito de Santo Antônio do Planalto, Vilson Altmann, e o vice-prefeito Rodrigo Maier receberam diversas autoridades, entre elas o deputado estadual Vilmar Zanchin (MDB), o deputado estadual Gerson Burmann (PDT), o deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), a prefeita em exercício de Carazinho, Valéska Walber, a prefeita de Tio Hugo, Valduze Vollmer, e assessoras do deputado federal Giovani Cherini (PL) e da presidente do PL Mulher do RS, Adriane Cerini, entre outras lideranças que prestigiaram o evento.

O prefeito Vilson comentou que “é uma alegria receber tantas lideranças na nossa feira. Esses encontros fortalecem parcerias e mostram a união em prol do crescimento de Santo Antônio do Planalto e de toda a região”.



Notícias Semelhantes
Santo Antônio do Planalto/RS
Av. Jorge Muller, 1075 - CEP: 99525-000
Telefone: (54) 3103-0215 e 3103-0216
E-mail: administracao@santoantoniodoplanalto.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30