03 de junho de 2015 as 00:00 / Geral

Município busca novos recursos para pavimentação urbana

Em busca de novos recursos para pavimentação de vias urbanas, a prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, e os vereadores Marcos Pedro Griebler (PDT), presidente da Câmara Municipal de Vereadores, e Gerno Altmann (PMDB), estiveram em audiência com o secretário chefe da Casal Civil do Estado, deputado Márcio Biolchi. A reunião ocorreu no dia 23 de abril, em Porto Alegre.A equipe de trabalho da administração municipal está empenhada em buscar recursos para novos investimentos no município e também conta com o apoio do Legislativo. “Temos buscado incansavelmente recursos extraorçamentários para obras de infraestrutura no município. Com a crescente queda na arrecadação, dependemos de tais recursos e do apoio dos deputados para conseguirmos realizar essas obras, merecidas pela população”, explicou Cristiane. “Fomos muito bem recebidos pelo deputado e atual chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, que se comprometeu em analisar nosso pedido e continuar colaborando com Santo Antônio do Planalto, como já fez em outras oportunidades”, relatou a prefeita.