21 de março de 2019 as 00:00 / Geral

Chá para as mulheres reúne grande público

Um momento de integração, descontração, emoção e reflexão, tomou conta de Santo Antônio do Planalto nesta terça-feira, dia 19. Entre a programação de aniversário do município, a Administração e Emater/RS – Ascar prepararam a 2ª edição do Chá para as Mulheres, em comemoração a semana do Município, ao dia Internacional da Mulher e ao dia Mundial da Artesã, onde aproximadamente 200 mulheres participaram de uma tarde cheia de atrações, planejada com muito carinho.As presentes conferiram a palestra com a assistente técnica Regional Social da Emater/RS-Ascar, Luciana Maria Gobbi, com o tema “Vivendo Mais e Melhor”, com o objetivo de integrar e valorizar as mulheres do município, através de um momento de confraternização. A participante Joicem Hummes conta que o momento foi muito bom e a palestra muito produtiva. “Desde o momento que entrei no ambiente me senti muito acolhida, senti que cada preparativo foi feito com carinho por toda organização. A fala da assistente foi emocionante, nos tocou muito, pois nos fez pensar e acreditar em nós mesmas, devemos abrir horizontes. No próximo ano quero participar novamente e levar comigo, outras mulheres”, conta Joicem.O público prestigiou ainda a apresentação musical do cantor Pedro Rodhen Frank do município de Carazinho, momento muito agradável que emocionou a todos com seu talento.Após foi servido um chá de confraternização e para encerrar foram sorteados brindes do comércio. A organização agradece a todas que participaram, as representantes do município de Pontão e Carazinho que levaram sua colaboração e em especial ao Comércio local que sempre estão dispostos a colaborar e contribuir nas ações promovidas no município.