12 de junho de 2019 as 00:00 / Geral

1º Concurso de Redação do Programa de Educação Fiscal do Município de Santo Antônio do Planalto

No dia 11/06/19, às 15h foi realizada reunião com o Grupo Municipal deEducação Fiscal e a professora Oneida F. Bisoto, na sala de reuniões docentro administrativo, para realização da escolha da redação do 1º Concursode Redação do Programa de Educação Fiscal do Município, Decreto 14/2019, Lei 1.265/13.A redação foi escolhida conforme regulamento do decreto autorizado, através de pseudônimos,- inscrição com autorização dos pais- participantes são as turmas que possuem a disciplina de educação fiscal (4º e 5ºs anos da Escola Municipal São Paulo)- redação em forma de narração, descrição, dissertação ou poesia,- mínimo 12 linhas e máximo 25; de forma sequencial e relação com o programa municipal de educação fiscal: Mascote TRIBUTINHA e slogan "fiscalização todo dia, progresso com cidadania".Fizeram parte do grupo de avaliação para a escolha da redação, oCoordenador do Grupo, Vanderlei Marcelo Lermen, Solange Ema Mller, Andreade Mello Lopes, Roseli de Oliveira Arendt e Oneida F. Bisoto.A divulgação da identidade dos ganhadores (pseudônimos) e a premiaçãoserá realizada no próximo sábado (15/06), na Festa Junina da Escola MunicipalSão Paulo.Salientamos a importância do programa, onde podemos observar oaprendizado, bem como o desenvolvimento das crianças envolvidas,fortalecendo a parceria e a participação da família.“Acreditamos que, poderemos crescer e desenvolver com responsabilidadeinvestindo em conhecimento”, ressalta o Coordenador do Projeto, FiscalVanderlei.