28 de junho de 2019 as 00:00 / Geral

Prefeito Élio cumpre agenda na capital gaúcha

Na última quarta-feira,26, o Prefeito de Santo Antônio do Planalto, Sr Élio Freitas esteve em Porto Alegre, cumprindo extensa agenda, apresentando e protocolando as demandas do município, juntamente com comitiva de autoridades e lideranças da região.Na oportunidade o prefeito, em visita ao gabinete da Deputada Estadual Zilá Breitenbach, protocolou pedido de destinação de 30 cargas de fresado de asfalto para o município, com o objetivo de melhorias nas condições de trafegabilidade nas ruas de Santo Antônio. Ainda no dia 26, esteve em importante audiência com o Vice-governador e Secretário de Segurança do Estado, Sr Ranolfo Vieira Junior, na oportunidade o prefeito apresentou e protocolou pedido de maior segurança para Sto Antônio do Planalto e região, enfatizando a necessidade da permanência do atendimento dos policiais da BM do 38º BPM no município, garantindo desta forma maior segurança a todos os munícipes. O Secretário da Segurança Sr Ranolfo apresentou projeto a comitiva onde propõe ‘‘que cada município tenha no mínimo 5 policias”.Prefeito Élio destaca que o encontro foi de extrema importância, onde conseguiu-se reforçar a pauta da gestão local e garantir que as demandas do município sejam concretizadas.