03 de julho de 2019 as 00:00 / Geral

Prefeito Élio e empresário do município estiveram reunidos

Na tarde de ontem, 02, o prefeito Élio foi recebido pelo empresário Orlando Roos, para importante reunião, onde foram tratados diversos assuntos, entre eles a apresentação do projeto de construção de um túnel subterrâneo, próximo a empresa E. Orlando Roos, o qual beneficiará toda a comunidade, facilitando o deslocamento de veículos e máquinas agrícolas e garantindo maior segurança aos pedestres. O empresário se colocou a disposição para auxiliar na concretização desse projeto e destacou que a empresa da alternativas para o produtor investir na produção.Prefeito Élio agradeceu os investimentos feitos no município e destacou a importância da empresa, tanto na geração de empregos, como no índice de participação no adicionado, que é de extrema relevância para o ranking do retorno de ICMS. Destacou ainda que a administração municipal esta sempre a disposição de todos os empresários do município para realizar parcerias de trabalhos visando o crescimento e desenvolvimento de Santo Antônio do Planalto.