21 de agosto de 2019 as 00:00 / Geral

Jovens fazem Juramento à Bandeira no município de Santo Antônio do Planalto

Aconteceu nesta quarta-feira, 21, às 10h em frente a Prefeitura Municipal de Sto Antônio do Planalto, o juramento à bandeira, onde 19 jovens do município dispensados do serviço militar realizaram juramento em ato realizado por representante da Junta Militar, Sra Eliane e BM de Carazinho, Soldado Tiago Larger e Soldado Gean. ‘‘O juramento à bandeira é uma cerimônia durante a qual se jura, perante o estandarte nacional, lealdade e compromisso com a pátria”.Estiveram presentes na cerimônia, Sr Prefeito Municipal Élio Freitas, Presidente do Legislativo Sr Vilson Altmann, Vereadora Leticia Karling, Secretária de Educação Sra Graziela Bettio, Diretora da Escola São Paulo Sra Roseli Arendt e familiares.