15 de julho de 2020 as 00:00 / Geral

Confirmado 1° caso de COVID 19 em Santo Antônio do Planalto

Em virtude da confirmação do primeiro caso de COVID-19 no município de Santo Antônio do Planalto, no dia 14 de julho, Administração Municipal, Vigilância em Saúde realizou na Secretaria Municipal de Saúde importante reunião, para em conjunto com o comitê de enfrentamento ao novo coronavírus, debater estratégias de enfrentamento ao COVID -19 a nível municipal, definindo como será o monitoramento dos casos, a assistência farmacêutica com distribuição de Kits medicamentosos aos pacientes que assim necessitarem, destacou o Coordenador do ESF Enfermeiro Gustavo Kasperbauer.Ficou ainda definido que será elaborado um novo plano de ações a fim contribuir na não propagação de contágio em nossa comunidade, salientamos a importância de TODOS manterem os cuidados de higienização, evitarem aglomerações, festas, aniversários, usarem máscaras e sair de casa somente se necessário.