21 de março de 2022 as 00:00 / Geral

Comemorações aos 30 anos de Santo Antônio do Planalto.

Na sexta-feira 18, dando sequência nas atividades programadas para comemorar o aniversário de 30 anos de Santo Antônio do Planalto, foi realizado a inauguração do Parque Municipal de Eventos Vereador Valdecir Sbardelotto, uma noite recheada de emoção, com a participação de grande público, autoridades e familiares do Sr. Valdecir. Na oportunidade o Sr. Prefeito Municipal Élio Gilberto Luz de Freitas destacou a importância e a satisfação de poder inaugurar o parque, este grande projeto que será destaque na região. Na sequência foi realizado a posse da nova Patronagem do CTG Porteira do Planalto, onde o Sr. Alfredo Sálvia, sua esposa e equipe foram oficialmente empossados. Logo após aconteceu o desfile e escolha das soberanas do município, onde belas meninas desfilaram e representaram a beleza da mulher Santoantoniense. Sendo Laiza Carolina Alberton Knapp escolhida para Rainha, Gabrieli Tais Schneider 1° Princesa e Inaiá Fernanda Drehmer 2° Princesa, uma noite de muita alegria e emoção. Para encerrar a programação de sexta-feira aconteceu show com o Grupo Som do Sul.