15 de julho de 2015 as 00:00 / Geral

Iluminattis lidera na Livre do Municipal de Futsal, Furacão do Marmeleiro na Veteranos

Na 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2015 de Santo Antônio do Planalto, disputada na última sexta-feira (10) no Ginásio da Comunidade Evangélica, quatro goleadas somaram 42 gols, média de 10,5 gols por partida. Veja os resultados:- Nacional 4 X 9 Baixada (Categoria Livre)- América 4 X 9 Furacão do Marmeleiro (Categoria Veteranos)- Minuano 1 X 5 Iluminattis (Categoria Livre)- Flor da Serra 2 X 8 Furacão do Marmeleiro (Categoria Livre) Próxima rodadaA 8ª rodada do certame será na sexta-feira (24), a partir das 19h30min, no Ginásio da Comunidade Evangélica. Confira os confrontos:1º jogo: Furacão do Marmeleiro X Iluminattis (Categoria Livre)2º jogo: América X Minuano (Categoria Veteranos)3º jogo: Flor da Serra X Nacional (Categoria Veteranos)4º jogo: Baixada X América (Categoria Livre)5º jogo: Rancho Tricolor X Minuano (Categoria Livre) ClassificaçãoA equipe Iluminattis lidera o campeonato na Categoria Livre com 12 pontos em cinco jogos, seguida pelo América, 10 pontos, e Rancho Tricolor, 9 pontos.Na Categoria Veteranos, Furacão do Marmeleiro ocupa o topo da tabela de classificação com 9 pontos, três vitórias em três jogos, única equipe com 100% de aproveitamento. Na segunda colocação, Flor da Serra, com 6 pontos, seguida pelo Minuano, com 3 pontos. GoleadoresA Categoria Veteranos tem dois jogadores dividindo a liderança do ranking da artilharia. Com 8 gols cada, Mauro Tolote, da Flor da Serra, e Felipe da Silva, do Minuano, ocupam o topo da tabela. Na Categoria Livre, Gustavo de Quadros, do Minuano, lidera o ranking de goleadores com 10 gols, seguido por Jussie Berwig, do Iluminattis, com 7 gols marcados.