03 de julho de 2019 as 00:00 / Geral

Festa Junina EMEI Professora Marisa Margarida

No dia 29, aconteceu no Ginásio Municipal a festa junina da EMEI Professora Marisa Margarida, foi com imensa alegria, comprometimento, dedicação e carinho que as crianças, profissionais da escola e CPM, juntamente com a administração municipal, prepararam a festinha para vivenciar momentos de muita diversão, através de apresentações das turmas de Berçário IA/B, Maternais I e II A/B, Jardim A/B e Pré A/B.Também realizou-se a dança da quadrilha com a participação das crianças, familiares e demais presentes. A gaiteira Kesya também fez uma linda apresentação com a música “Asa Branca”, entre outras de seu repertório musical.Na sequência, foram realizadas brincadeiras juninas envolvendo toda a família, uma forma de interagir muito significativa entre pais e filhos. Gostaríamos de agradecer ao comércio local, mercados, empresas, agências bancárias, amigos da escola, pais que colaboraram com doações para pescaria e brincadeiras, bem como, a todos que participaram da programação.A EMEI agradece com muito carinho a Secretária Municipal de Educação e Cultura Roseli de Oliveira Arendt e sua equipe, pelo envolvimento e participação aos eventos escolares.