28 de outubro de 2019 as 00:00 / Geral

COMEMORAÇÃO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO DE SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO

No dia 29 de outubro, a Administração Municipal em conjunto com as Secretarias e Câmara de Vereadores promoveram uma comemoração especial em homenagem ao Dia do Funcionário Público. Em 27 anos de município, foi a primeira vez que todos os funcionários públicos efetivos, contratados, estagiários, cargos de confiança e aposentados foram reunidos para uma comemoração coletiva. Nos anos anteriores, as homenagens aconteciam nos diferentes setores.Foi um momento muito significativo, pois houveram reencontros de colegas, principalmente os aposentados que sentiram-se muito felizes por terem sido lembrados pelas contribuições de seu trabalho ao município. Foi emocionante rever funcionários que já estão com limitações de saúde, mesmo assim fizeram esforço para estarem presentes.A programação teve início através das boas vindas da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Graziela Bettio, na sequência, o prefeito Élio Gilberto Luz de Freitas, representando também o vice prefeito Gerno Altmann, prestou sua homenagem aos funcionários. Segundo o prefeito Élio, ” sente – se muito orgulhoso em administrar o município em seu terceiro mandato e poder contar com o apoio e trabalho nas diferentes funções e cargos dos funcionários públicos. Estendeu os cumprimentos parabenizando a todos e enfatizando a sua luta para trazer mais empresas para nosso município, investindo no crescimento e geração de empregos.” A palestrante Luciana Maria Gobbi,em parceria com a EMATER de nosso município, realizou uma palestra interativa com ênfase nos cuidados com a saúde, na motivação do trabalho e na importância do trabalho em equipe, intitulada “Seja o arco- íris na vida de alguém”.A Katarine Gomes Bianchetti, filha de Idanir e Sandra, representantes da EMATER de Santo Antônio do Planalto homenageou os funcionários cantando uma linda música que permitiu a todos uma reflexão sobre a vida.A confraternização final foi um delicioso jantar.Segundo vários depoimentos no decorrer da programação, os funcionários sentiram-se muito felizes por serem valorizados e homenageados. E o quanto foi significativo o reencontro de colegas e interação entre os profissionais.A Administração Municipal agradece aos organizadores e colaboradores para que esse momento pudesse realmente acontecer reunindo todos os funcionários de uma forma festiva.