06 de abril de 2017 as 00:00 / Geral

Prefeito municipal recebe assessores do Deputado Federal Giovani Cherini

O prefeito municipal de Santo Antônio do Planalto, Élio Gilberto Luz de Freitas recebeu em seu gabinete na quinta-feira (30), os assessores do Deputado Federal Giovani Cherini (PR), Émerson Quadros de Moura e Vinicius Merlim Nunes. Os assessores participam como porta-vozes do deputado nas visitas aos municípios, estreitando os laços entre prefeitos e deputados. “É extremamente importante a visita dos assessores em nosso município, pois é através deles que encaminhamos nossos pedidos para que tenhamos sucesso em nossos pleitos, e o deputado sempre colaborou com ações que trouxeram melhorias para Santo Antônio do Planalto”, afirma o prefeito Élio.

Entre estas ações mencionadas pelo prefeito, estão as duas emendas parlamentares destinadas ao projeto da Praça Municipal, oficializadas junto ao Ministério do Turismo. A primeira fase foi em 2012, destinado 100 mil reais ao projeto, onde foram construídas duas quadras de esportes. Neste ano, foi oficializada a segunda fase, com a emenda parlamentar de 250 mil reais entregue ao município, onde será realizado o calçamento da Praça.

O partido também se colocou a disposição do executivo municipal e demais pleitos e demandas. Também se fizeram presentes no encontro simpatizantes do partido (PR), reforçando a parceria entre o deputado e o município. Para o prefeito Élio, estas ações são de atenção disposta do deputado ao município. “O deputado sempre apoiou os santo-antonieneses através dessas emendas que faz com que o município cresça para todos, sempre olhando com bons olhos para Santo Antônio do Planalto”. O prefeito afirma ainda que para conclusão do projeto, o município necessita de mais recursos, para que o espaço possa ser desfrutado por toda população.

Bruna Foking

Crédito da foto: divulgação