13 de agosto de 2017 as 00:00 / Geral

Feliz dia dos pais

“Pai não é apenas em um dia, são pensamentos, palavras e ações. Sementes plantadas ao longo do tempo. Pai, palavra tão forte e especial, tão cheia de significados. Participar da vida do filho. Uma atitude proativa. Coração aberto, interesse responsável, laços de sangue ou não.Estar presente mesmo ausente, sintonia perfeita, alma encontrando alma! Uma conexão espiritual. Apoio, carinho, amor. Uma mão segura, um ombro amigo e lágrimas de pura emoção. Não há dinheiro no mundo que compre o sorriso de confiança e o abraço sincero de um filho. A vida passa num instante.Ser pai é praticar o amor incondicional e o perdão. É vibrar e torcer a cada nova conquista do filho. Praticar o diálogo. Deixar pra lá as tentativas que não deram certo. Ter coragem de expressar os sentimentos e as emoções. Não ter medo de dizer: Eu te amo, meu filho! Mãos dadas, a mente cheia de sonhos e imaginação! O mundo sem fronteiras. Hoje é sempre um dia especial, onde temos o livre arbítrio de acertar ou errar rumo à jornada para o autoconhecimento, à sincronicidade do universo. Mais experientes, mais humanos e mais conscientes que somos todos um! ”A Administração Municipal de Santo Antônio do Planalto deseja a todos os pais um Feliz dia dos Pais, cheio de amor e bênçãos em suas famílias.