12 de julho de 2019 as 00:00 / Geral

Administração Municipal juntamente com Secretaria de Educação realiza entrega de uniformes escolares

A Administração Municipal de Sto Antônio do Planalto, juntamente com a Secretaria de Educação realizou na noite de quarta-feira, 10, a entrega dos uniformes escolares para todos os alunos da rede municipal, o evento foi realizado no ginásio do município com a presença das crianças, familiares e da comunidade, na ocasião houve um lindo desfile realizado pela corte do município com os modelos dos uniformes.Na oportunidade a Secretaria de Educação, Sra Roseli Arendt destacou a importância da participação de todos os envolvidos no processo de escolha dos uniformes, tanto com os modelos e a preocupação principalmente com a qualidade dos mesmos.Todas as crianças da rede municipal de ensino receberam uniformes completos, sendo para os meninos calça, bermuda, camiseta e casaco e para as meninas legging, short saia, baby look e casaco.O uso do uniforme é de extrema importância, pois proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais, também facilita na identificação das crianças e desenvolve nos alunos, um sentimento de pertencimento ao grupo, fundamental no desenvolvimento psicossocial das crianças, destaca o prefeito Élio.